quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Dica:Shorts de Couro

Shorts de couro agora são tendência.Quero o meu!Há modelos para os mais variados estilos.
Esse seria o look que mais combinaria comigo!
Meu ByMK:Look com short de couro
Dá para variar muito em looks com shorts de couro.Podemos combiná-lo com casaquinhos,cardigans,roupas com estampa floral,clogs,open boots e até com jaqueta de couro,pra fazer o #leather-rider.Para o dia-a-dia combinações com T-Shirts e regatinhas divertidas e sapatos baixos ou até mesmo salto,para a noite há combinações com renda e saltos poderosos ou podemos optar pelo estilo rocker,com tachas e camisetas de banda.enfim,há tantas combinações disponíveis!

Agora a peça de couro é hit!
  • Nas passarelas:
   
Nos desfiles de Salvatore Ferragamo,Elise Overland e Chloé
  • Nas ruas:
Anjelica

 *Particularmente,acho essa garota muuuiito estilosa mesmo,e ela parece amar couro!
 

  • Famosas:

             Miroslava Duma      Alexa Chung            Gwyneth Paltrow




Quero o meu pra já!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t