terça-feira, 26 de julho de 2011


Rímeis para combinar:Vult + Avon

Olá!Como não existe cosmético perfeito,o jeito é combinar produtos até obter o resultado desejado!
Sempre procuro um jeito de destacar o olhar com rímel e eu amooo muito combinar vários para ficar bem legal.Mas muitas vezes o que fica legal para mim não fica para outras meninas,isso depende do gosto e cílios de cada uma :D 
Combinando opções baratas dá para conseguir um efeito de produto caro,que nem todo mundo pode comprar(oi,eu?)!Por isso eu amooo misturar as máscaras de volume da Avon(Linha Color Trend) e da Vult,e o resultado é muito bom!

Vult


Avon






Vejam o antes e depois:
Antes

Depois
Para mim é tão mágico ver a "transformação",rs!
Esses dois rímeis são baratos e fáceis de encontrar(todo mundo conhece uma revendedora Avon :D).O da Vult eu paguei uns R$12 e o da Avon R$10,dependendo do catálogo esse é o preço em promoção.
Mais fotos para ver como fica linda a mistura dos dois(preparei a pele com base,corretivo e pó da Vult,o blush é o número 4 também da Vult e o batom é o Rosa Metálico da Avon):



Espero que gostem!Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t