sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Esmaltes e unha da preguiça o/

Hola!Estou de volta com um dos meus assuntos favoritos(óbvio!):esmaltes.
Como sou extremamente desastrada(a tal da Bella Swan é a forma de desastre piorada da garota que aqui vos fala rs),e meu apelido é Desastre Ambiental,tentei fazer uma nail art mais básica que não deu muito certo :s :
Tentei fazer uma coisa meio Katy Perry,mas já viram no que deu rs
Bom,então fui comprar band-aid na farmácia um belo dia,quando a minha sinistra atração pela cor azul me fez comprar esse esmalte que,dependendo da luz,fica roxo ou azul.É o "Patchwork",da Impala.


 Bom,então vem a unha da preguiça :)
Estava aqui,no meio do mato(ai São Paulo,como faz falta!),sem vontade de fazer nada,porque aqui faz um calor desgraçado e a internet vem no lombo de um jumento(só pode);quis fazer a unha mas tava numa piguiiiiiça HAHAHA
Então achei esses "adesivos" de unha,nem lembro de qual marca é,e pintei a unha de preto bem preguiçosamente rs.Daí esperei secar,molhei um algodão em água(essa joça só funciona assim;se der,faço um post explicando),organizei em cima da unha e molhei,depois passei base.Assim ficou rs:

 E então vem meu sofrimento:minhas unhas quebraram :///
Quem me conhece sabe que amo ter as unhas bem compridas e fico muuuito triste quando quebram.Após um incidente na maravilha que é andar de ônibus(tem acento?),duas quebraram;então abaixei a guarda,me rendi e cortei.Odeio minhas unhas curtas.Sei lá,em outras meninas fica bonito;em mim não.Fico com uns dedos feios.
E mesmo triste,as usei assim na festa de 15 anos de uma amiga :(

Bom galera,então é isso!
Beijos e até a próxima :D
2

2 comentários:

Unknown disse...

Own amei!!! ;)

http://trip-to-fashion.blogspot.com.br/

Palácio de Ideias disse...

Lindas! Adorei, quero deixar as minhas crescerem, meta para 2013, rs. Beijos.

Estou seguindo, te espero no http://palaciodeideias.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t