segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Esmalte neon

Segundo post ;)
Falando em estilo,atualmente está muito na moda as cores vibrantes,fluorescentes,que chamam muito a atenção do povão.São as famosas cores neon.
Eu,como aquele-tipo-de-pessoa-com-preguiça,ainda não arrisquei muita coisa dessa nova tendência,apenas alguns esmaltes(por enquanto...).

Muito mara,mas ter que ter cuidado.É nessas horas que você DEVE usar uma coisa chamado bom senso.Mesmo sendo só um esmalte,tem que reparar nos minímos detalhes,senão você passa do fashion e atual para o estilo meu-amór-tô-indo-pro-circo.Tente combinar bonitinho pra não errar.Eu,infelizmente,tenho que combinar com aquela cor tipo ressaca do uniforme do colégio,mas tudo bem!
Esse esmalte nem lembro onde comprei,deve ter sido numa feirinha...
1

1 comentários:

Luiz Scalercio disse...

nossa a minha filha adora
pintar as unhas so de
rosa.
bellissimo blog gostei muito
prbns.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t