quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Primeiro desenho fofo!

Nunca fui muito boa pra desenhar,mas desde pequena eu gosto de mangás,animês e coisas bonitinhas e fofas!Eu gosto desses desenhos de cupcakes com olhinhos e fofinhos!

Eu estava no colégio,na aula de Artes.Minha professora começou a falar de coisas fofinhas como inspiração(isso sempre é minha inspiração),e mandou a gente fazer uma escala tonal.

Era em preto e branco e ficou assim:


Saiu feio e disforme,bem distante do resultado que eu queria,mas ficou bom pra um primeiro desenho *-* !


Coisas assim me inspiram!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

a mim tambem

sofia disse...

www.cute-cute.webnode.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t