quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Esmalte:Verde Água Metálico "Delfos",da Big Universo

Genteeeeee,voltei :)
Após mil anos longe!A rotina de provas no colégio tá me matando,mas tenho que manter as notas de n.e.r.d :)
Tenho uma pá de posts atrasados.

Todo mundo deve pensar que eu tô fazendo propaganda da marca,mas não,ririariaria(dorgas)!
É que a Big Universo é realmente ótima e quando eu fui comprar um só esmalte não resisti e trouxe vááários!
Usei esse esmalte a muuuuuuito tempo atrás,minha unha ainda tava enorme!No vidrinho tá escrito que é cintilante,mas para mim é metálico,e para vocês?(eu sou,digamos,erm,de diferentes opiniões...)Hoje ela quebrou,ou melhor,a quebraram,tipo a do dedo do meio!Tive que cortar todas(mimimi!).





Ficou cinzinha com o flash.As outras fotos são de mp5.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t