sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Rihanna Rocks!

Amo muito a Rihanna,desde o começo da carreira dela!Adimiro-a por ela ser sempre a mesma e não mudar nunca!
Agora tenho um caminhão de adimiração,porque ela conseguiu dar a volta por cima,uma inspiração!

Riri sempre foi estilosa e um verdadeiro camaleão.Ela me inspirou quando eu fui dar adeus ao meu enorme cabelo :D
Agora,ela agita todos na Marie Claire britânica

Ela é TÃO linda que chega a doer em mim,sério!Queria ser tão perfeita assim,mas eu sou uma branquelinha sem graça...
Rihanna é descendente de africanos,irlandeses e guianeses,enfim uma mistura que deu origem a uma linda morena de olhos perfeitos!
Eu também tenho uma mistura de samba rock do caramba,mas não deu tão certo assim(snif! ).Mas me inspirando nela,minha auto-estima volta!

Todas essas coisas horríveis que dizem a você te deixam muito pra baixo. Mas quando você volta a ficar de pé – se você consegue voltar a ficar de pé – é uma conquista definitiva”


Looks futuristas,músicas que são sucesso,namoro com jogador de baseball e felicidade de volta,Riri rocks!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t