quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Respondendo Meme:Seis

Oi gente!
Como estou fora de casa,com uma internet "incrível",resolvi responder esse meme que vi no blog Aos Dezesseis Anos,pra mostrar um pouco mais de mim para vocês!Como a Estéffani disse,responda quem quiser :)
A propósito,adoro esses post mais pessoais,por isso amo blogs como o Vinte e Poucos :)
Sem mais delongas,aí estão as respostas:

  • Seis sabores:Chocolate,menta,maracujá,melancia,maçã verde e morango.
  • Seis palavras:Liberdade,sonho,amor,amizade,esperança e música.
  • Seis aromas:Chuva,vento matinal,perfumes doces,esmalte,rosas e chocolate.
  • Seis sites : Vinte e Poucos , Depois dos Quinze , We Heart It , Just Lia , Funny Makeup e Pausa para Feminices.
  • Seis vontades:Me formar na faculdade,ter uma banda,ser maquiadora profissional,encontrar mais amor,ser mais saudável e ter meus amigos sempre ao meu lado.
  • Seis deveres:Gastar menos tempo me arrumando,estudar decentemente,levar o cachorro pra passear,ser menos preguiçosa,aprender a tocar violão e comprar menos maquiagem.
  • Seis músicas:Íris(Goo Goo Dolls),Bells of Freedom(Bon Jovi),Retrace(Anberlin),Heart of Life(John Mayer),Gravity(John Mayer) e Paciência(Lenine)
  • Seis fotos pessoais :










Espero que gostem,aí está um pouco de mim!
Beijos da Lolla:)

14

14 comentários:

Anônimo disse...

adorei seu blogue!
me visitae segue, caso queira!?
beijos!
<3

Iza disse...

Adorei a tag! Também gostei muito das fotos pessoais, elas foram muito bem selecionadas! :D


Baci!

C.F.H.

Princess disse...

Ahh, adorei as respostas! *.*
E essas fotos, mt fofas, sua linda! ^.^

beijos!!

Unknown disse...

fiquei feliz em voc^ter feito a tag!
*-*
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Cynthya Marangon disse...

Amo todos esses aromas que você citou! Suas respostas ficaram incríveis.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br

Unknown disse...

oi eu sou pierre muito prazer, só queria dizer que to seguindo seu blog porque voce filosofia como eu e eu gosto disso. eu criei meu blog agora tarei postando coisas novas nele.
esse é meu blog: http://filosofiandocompierre.blogspot.com.br/

Raquel Kitty disse...

Adorei esta tag/meme...
Mais tarde vou responder também :D

Adorei seu blog, segui :)
Visite o meu também:
http://omundodeumara.blogspot.pt/
Beijinhos

sss disse...

Seis sabores ? chocolate,menta,maracujá,melancia,maçã verde e morango. Somos duas então...curti as fotos !

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei a tag e as fotos pessoais, muito espontâneas!

Beijos e parabéns pelo blog.

Na Caixinha de Make

Ariana Magalhães disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre você, nesses 6 sabores, eu ainda acrescentaria melão <3 hahaha amo!!
E as fotos são lindas! Adorei o seu desejo de ter uma banda, sonho com isso também, usar meus conhecimentos de guitarra em algo! hahahah

Vamos montar uma banda de rock virtual u-u ihuuu kk

beijos,
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

Marielen Romanna disse...

Adorei essa tag! Quando der, vou responder *-* e suas fotos pessoais estão lindas Lolla.

Beijinhos
http://pixievioleta.blogspot.com.br/

Lolla disse...

Obrigada,meninas!
Estou ansiosa pra ver as respostas de vocês,Mari e Raquel :)
Beijos!

Unknown disse...

Oi de novo (meu meme) *-*
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Anônimo disse...

Adorei o meme! Passa pra mim? *__*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t