segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Som do Dia : Nostalgia

Oi gente!
Sei que não tô postando algo realmente legal no blog,mas estou com muitos problemas pra resolver e estou sem câmera,mas prometo que quando der faço um post melhor!
Então,como eu vivo 24 horas com música,resolvi indicar uma das minhas favoritas!Sei que muita gente não curte música nacional,entretanto há muitos músicos brasileiros bons,não essas porcarias da mídia atual,apenas acho que devemos pesquisar direito :)
Indico também:Cazuza,Barão Vermelho,Engenheiros do Havaí,Capital Inicial e Charlie Brown Jr.
 
Essa música é linda e tão nostálgica pra mim *---*
Não consigo explicar o que sinto quando ouço essa música HAHAHAH
A letra é linda e a melodia então,nem se fala!
Espero que gostem :)
Beijos da Lolla!
10

10 comentários:

Cynthya Marangon disse...

Essa música é maravilhosa! Lenine é demais.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br

Karen Aguetone disse...

Lenine é muito bom!!!
Curto muito Lobão também (:

beijos,
www.blogsuperafiim.blogspot.com

Anônimo disse...

Lenine é perfeito, assim, acho que perde pra Nando Reis, mas amo do mesmo jeito hahaha :h

Thainá Duarte disse...

OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu...
Bjbj
thainamoura.blogspot.com.br
OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

Ariana Magalhães disse...

Poxa, lenine arrasa sempre! Sou fã dele, adoro!

beijos,
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

Eu amo Lenine.. não tem como não gostar!
Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Marina disse...

Adoro também...
Vim te apresentar meu blog:
www.mafelix.com.br

Me visita lá...

Beijos

Zombie disse...

Essa música é boa mesmo!
Seguindo seu blog, gostei do conteúdo. Se puder, visita o meu e retribui?

shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Realmente, temos músicas maravilhosas nacionais mas a mídia insiste em só mostrar as piores coisas. Já fui em um show de Lenine e super amei, é muito lindo!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Lenine é um dos grandes exemplos da real música brasileira de qualidade, adoro ele, pela poesia contida nas letras, porque além de um cantor de talento, como compositor o cara também manda bem pra *****, rsrsr, há vários artistas brasileiros que mereciam um maior reconhecimento, a cultura musica daqui é extensa e pode agradar a todos os gêneros, mas a mídia sempre prefere mostrar mais do mesmo, droga, se eu começar a falar disso não vou parar mais... Estou curtindo o blog, ótimo por sinal. Abraços.

oculos-redondos.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t