quarta-feira, 2 de julho de 2014


Retorno do blog + Anberlin no Brasil em 2014

Oi,gente bonita :)
Faz realmente muito tempo que eu deixei de escrever no blog.A minha entrada na faculdade não foi algo fácil,então precisei de tempo,tanto para me organizar quanto para mim mesma (a vida tem uns problemas mesmo,né gente?).

Dias atrás eu estive pensando em como me desanimo,às vezes,lendo alguns blogs.Gosto muito de passar algum tempo na internet,mas gosto mais ainda de ver blogs e sites que dão dicas e falam de coisas acessíveis,seja roupa,sapato,maquiagem,comida e por ai vai.
Nem todos temos alto poder aquisitivo e/ou disposição e vontade de gastar muito dinheiro em alguns produtos.E mesmo alguns sendo muito necessários,nem sempre quem precisa tem acesso à eles.Então decidi voltar a escrever aqui no blog,ainda de modo completamente pessoal.Quero mostrar e compartilhar com vocês o que uso,o que gostei,um pouco de mim :)
Não entendo muito de moda,entendo de maquiagem o que me convém e uso o que cabe no meu bolso!Pretendo compartilhar aqui sobre produtos de beleza e de cuidados,sobre roupas e um pouco de informação de moda,música e entretenimento,mas tudo de um jeito simples e despreocupado.


Decidi alterar também o endereço e o nome do blog,creio que definitivamente(aleluia! hehe).O nome é uma frase simples que alguns dos meus amigos usam pra me chamar :3
Logo,aqui vai ser onde coloco um pouco de mim;seja bem vindx !


E nesse post quero compartilhar também algo sobre uma das minhas bandas favoritas da vida :Anberlin 

Quem já deu uma olhada na parte musical do blog deve ter visto que já falei da banda aqui.
Infelizmente,a banda anunciou o término após 12 anos de atividade,mas para homenagear os fãs eles irão se despedir com uma turnê mundial,que passará por aqui no Brasil!
E pra quem é de São Paulo,o show será dia 31 de Agosto e vai contar com a presença da Fresno e do Esteban!Mais informações e compra de entradas no link abaixo:



Por hoje é isso,galera :)
Amanhã é dia de fototutorial!Tentei melhorar um pouco (haha...precisava mesmo) e foi feito só com produtos baratos e de qualidade.
Deixo vocês com uma das minhas músicas favoritas da banda!

Beijos da Lolla :3
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t