quarta-feira, 9 de julho de 2014


Testei : Sombra unitária marrom opaca da Vult

Oi, gente!
Era pra eu ter postado essa resenha há uns dois dias, mas como toda sorte é pouca meu computador pifou e não consegui resolver.
Mas agora vou mostrar pra vocês essa sombra maravilhosa! 
Eu adoro fazer um olho esfumado que tenha um degradê bem bonito, e pra isso eu não abro mão de uma sombra marrom. Meu olho é gordinho, então eu uso a sombra marrom pra dar uma profundidade e marcar bem o contorno do olho. 

Eu gosto muito dessa sombra porque ela é pigmentada na medida certa, tem um fundo mais quente, amarelado e deixa a maquiagem com um melhor acabamento no esfumado. Outra sombra marrom que eu adoro é a do Kit Vintage da Vult, mas essa tem um fundo mais acinzentado :)

Chega de papo e vamos as fotos!



Agora as sombras unitárias vem nessa embalagem, mais resistente e escrito no rótulo se a sombra é opaca (MA de matte) ou cintilante!  Essa é opaca , na cor MA 02, um marrom num tom chocolate. 

Na foto abaixo fiz o teste no meu braço. Na ordem :
-Com o fixador de sombras Make B.
-Com o fixador em bastão da Dailus.
-A sombra sozinha, sem nenhum primer.

A sombra quase não esfarela e a aplicação é bem suave. Sobre a duração eu achei muito boa,demorou horas pra acumular na dobrinha do olho, mas eu só a usei com primer até agora, mas acredito que deve durar bem sem fixador também. 
É isso, meu povo!
Beijos da Lolla :3
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t