sábado, 17 de julho de 2010


Dia Mundial Do Rock e Moda Rock

No último dia 13 de julho foi comemorado o Dia do Rock.
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como Scorpions,Paul McCartney,U2,Queen,Led Zeppelin,Eric Clapton,The Who,entre outros.

O cantor Eric Clapton

Curiosidade:Phil Collins tocou nos dois lugares do evento!
Em 2005,vinte anos após o primeiro evento,Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
É isso aí!ATIDUDE!

Banda Queen

O Rock é um estilo que possui várias vertentes,isso todo mundo sabe.As origens do rock and roll remontam ao final dos anos 1940 e início dos anos 1950 através de uma combinação de diversos gêneros musicais (predominantemente afro-americanos) populares naquele momento. Estes incluíram o gospel norte-americano, a folk music e o blues.A enorme popularidade e eventual visão no mundo inteiro do rock and roll deu-lhe um impacto social único. Muito além de ser simplesmente um gênero musical, o rock and roll - como visto nos filmes e na televisão, e de acordo com a mídia que se desenvolvia àquela época - influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem.

Banda Led Zeppelin

Banda The Who

Moda Rock


O Rock influenciou muito todas as sociedades,não há como negar!
Influenciou o teatro,o cinema,entre outros setores,inclusive...A MODA!

A moda Rock tem como principais características o uso da cor preta e da personalidade de seus usuários,que sempre poderão se sentir livres para compor seu estilo rocker!
Calças de couro,de jeans rasgadas,camisetas podrinhas,com estampa de banda,camisa xadrez,tachas,jaquetas de couro,coturnos,tênis do tipo All Star e outros tipos de roupa compõem o estilo rocker.

Mas o rock também se mistura à outros estilos,como o Romântico,Boho e outros.Um simples vestido romântico floradinho pode se transformar em um poderoso look rocker com uma jaqueta de couro e um coturno!E por aí vão as transfromações...


  • Moda Rock nas passarelas
Balmain  |  Dolce&Gabbana


Triton


Outras marcas



  • Moda Rock pelo Mundo


Mas a moda rock não precisa ser apenas preto-e-branco.Ela pode ter muitas cores.




  • Famosas na moda Rock

Charlize Theron | Jessica Alba | Scarlett Johansson

Miley Cyrus | Taylor Momsen | Drew Barrymore

Dakota Fanning | Vanessa Hudgens | Avril Lavigne

Ashley Tisdale | AnnaLynne McCord | Ke$ha

Uma cantora teen famosa ama mesmo a moda rock e não abandona o estilo:Demi Lovato.Todos os seus look tem um "teor" rocker!

1

1 comentários:

Anônimo disse...

Muitooooo legal o seu blog ,vivi amei ,principalmente porque vc resaltou minha diva demi ,e a materia sobre katy e kristen foram otimas ,AMEIII.Vc poderis fazer tambem uma materia sobre bandas d rock ,sobre a cantora adele bjss fica a dica

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t