terça-feira, 27 de julho de 2010


Esmalte Neon

Ultimamente,os esmaltes neon estão em baixa,os tons em alta são os pastéis.
Mas eu não ligo para tendências,uso o que eu acho legal e me deixa confortável comigo mesma.Por isso,mesmo contra as novas tendências,ainda continuo fiel aos esmaltes neons,porque combinam com o meu estilo(que meus amigos descrevem como "muito próprio").AHSHUASUHASHASUH!

Agora eu estou usando um esmalte amarelo neon muuitooo lindo(e chamativo)!Minha mãe chama essa cor de amarelo limão fluor,minha irmã de cor de caneta marca texto,mas todo mundo tem um nome para ele.



Esse esmalte amarelinho neon é muito fofo,mas não cobre o branco da unha totalmente com duas camadas :(
Mas para quem é teimosa,pode tentar passar mais camadas.Eu preferi passar só duas mesmo,porque sou muito desastrada e resolvi não fazer meleca,e claro,pra não ficar feio e porque minha unha tá pequena :)
O esmalte é da marca Ocean Color,não sei se é muito difícil de achar por aí.Eu comprei numa lojinha de R$1,00 aqui perto da minha casa.
Aiai,acho muito fofo neon!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t