sexta-feira, 9 de julho de 2010


Estilo de celebridade: Kristen Stewart

Voltamos a postar no blog :)

Kristen Stewart é uma atriz norte-americana de 20 anos, que já atuou em filmes como "O quarto do pânico" mas ficou famosa por interpretar Bella nos filmes da Saga Crepúsculo.

Kristen prefere deixar sua vida pessoal "no escuro",e por isso é chamada de antipática por muitos,que dizem que Kris não tem expressão.Mas o que importa aqui é seu estilo.


No dia-a-dia ela se veste de um jeito bem normal e particular,fugindo um pouco das cores e estampas(menos xadrez),ficando no preto,cinza e branco.Geralmente usa só calças jeans e camisetas,tênis,muitas vezes acompanhados com jaquetas e moletons.Nada de saias,shorts,vestidinhos,blusinhas,sapatilhas ou sandálias.Básico,básico e mais básico.




Em outros eventos,mais despojados ou mais importantes,ela arrasa.Kristen usa vestidos de cortes variados,não usando muitas cores,sendo raras suas aparições mais "coloridas".
São vestidos geralmente curtos e com detalhes como volumes e aplicações,na cor preta,nude ou branco,com detalhes em paetes,e estampas como listras e detalhes geométricos,acompanhados de muito salto,geralmente scarpins(em maioria pretos)ou peptoe e sandálias abotinadas.Mas o fiel All Star aparece em alguns casos.Kristem sabe equilibrar seus looks.









Em eventos mais casuais,ela opta por saias,calças e blusas,em tons sóbrios,é claro,usando jaquetas de couro e detalhes como zíper e tachas.Nos pés tênis e saltos.



Como toda atriz,Kristen não tem medo e muda seu visual quando é preciso.Ela já foi loira,teve seus cabelos na cor castanha,passando pelo preto e atualmente está ruiva.




Cabelos:soltos ou cuidadosamente bagunçados,dando um ar de rebeldia.No dia-a-dia,preso ou bagunçado mesmo.
Maquiagem:nos eventos,Kristen aposta nos olhinhos esfumados com sombra preta,grafite ou marrom,iluminador e rímel,só pra destacar os olhos verdes.Pele bem uniformizada com quase nada e batom clarinho ou gloss.No dia-a-dia,anda in natura.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t