terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Esmalte:Unhas de Sereia

Oi gente :D
Queria ter assuntos legais pra postar aqui no blog,mas ultimamente estou tão elétrica em relação à faculdade que parece que a minha criatividade está de férias :S
Como fazia um tempo que eu não atualizava a tag "Esmalte",vou mostrar pra vocês o esmalte que usei no meu aniversário :D 
Adoro e sou viciada em tons de azul e verde,também amo sereias,então quis dar um ar mais lúdico e fantasioso às minhas unhas de 18 aninhos *---*'
Peguei dois dos meus esmaltes favoritos e combinei!Usei o "Hera",da coleção holográfica No Olimpo(um verde lindo de morrer!) e o "Escama de Peixe",da Impala!Muito amor,gente,A-M-E-I!
Confiram:



Gostaram?Eu amei!
Alguém tem sugestões de lançamentos ou esmaltes mais antigos bonitos?
Beijos da Lolla :)
8

8 comentários:

Alessandra disse...

Realmente unhas lindas , :n

Iza disse...

Adorei a mistura. Ultimamente só ando usando coisas básicas como vermelho, preto e rosa. :(

Baci!

C.F.H.

Anônimo disse...

Eu só uso esmaltes no tom vermelho ou preto... raramente uso coloridos.
Que por sinal estou precisando da cor vermelha, está em falta aqui em casa.

Cynthya Marangon disse...

Maravilhoso! Digno mesmo de sereia.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br

Michelle Borges disse...

Oi, Lolla

Tudo bem?

As suas unhas ficaram bonitas! Tem um tempinho que venho querendo usar azul nas minhas unhas, mas não estava sabendo ainda como. Acho que vou fazer algo meio inspirado nas suas, ok?

Ah, obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog!

Beijos,

Michas
http://michasborges.blogspot.com

Luana Neves disse...

Não entendi, sereia? Mas ta muito lindo o esmalte, mas sou alergica será que tem hipoalergenico?
selena-adocicada.blogspot.com

Thyale Ferraz disse...

Que lindo, já vi muitos blogs falando dele. Ainda não encontrei aqui na minha cidade, estou louca procurando. Amei o post!

Beijos
comoumrefugio.blogspot.com.br

Juntas Novamente disse...

Gosto muito desse esmalte, e combinou muito em sua unha!
Seguindo aqui, retribui?

http://juntasnovamente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t