sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Som do Dia : Aniversário

Oi gente!
Hoje é meu aniversário e tive um dia maravilhoso,um dos melhores,afinal não é sempre que sonhos de infância se realizam HAHHAHAHA
Então pra comemorar,passei o dia ouvindo música,vendo Sobrenatural e The Walking Dead,além de me maquiar e comer muuuuita pizza(Gente,parece que eu vou até ter que comprar roupas novas de tanto que comi O.o)!
Hoje a tag Som do Dia vem em trio,já que 3 é um dos meus números da sorte!Já tinha comentado em outro post de música sobre a minha paixão pelas músicas do John Mayer.Uma das minhas músicas favoritas dele é "Heartbreak Warfare" e vocês já a ouviram,sim,não tenham dúvida!A música fez parte da trilha sonora da novela Ti Ti Ti,o remake,na Globo!
Essa música me deixa toda sonhadora,sei lá,nostálgica.Me lembra um época boa,quando eu fazia aquela loucura de cursinho logo após as aulas do colégio e saia de noite pela minha tão amada Avenida Paulista pra ir pra casa*----*
Aí esta essa maravilha de música:
A outra música é da minha banda favorita:Bon Jovi.Cresci ouvindo a banda e essa música marcou muita coisa pra mim e é muito especial de um jeito que não consigo explicar!Gente,tô muito misteriosa hoje HAHAHAHHA
Com toda certeza vocês conhecem essa música,o nome é Misunderstood,e o clipe é super engraçado!Confiram:

A última também é do Bon Jovi e eu amo essa música por motivos de fodeza:Bells of Freedom!O som,a letra,a energia,a mensagem...enfim,essa música é incrível!Já a mencionei no post do meme "Seis"(veja aqui!).Confiram:



Bom gente,espero que gostem!São algumas das minhas músicas favoritas e um pouco de mim também :)
Alguém aí tem sugestões de bandas/músicos pra mim?
Beijos da Lolla :)
7

7 comentários:

Luã Lima disse...

John Mayer, sempre um amor em suas canções, nossa! E feliz aniversário atrasado querida!!!

Tô seguindo o blog! Vocês estão de parabéns!!!
Beijos,
http://damnparis.blogspot.com.br/

Cynthya Marangon disse...

Feliz aniversário, flor!
Seu gosto musical é incrível, adoro toda música que você posta!
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br

Iza disse...

Parabéns (atrasado)!!
Não tenha medo de comer pizza, besteira faz bem a saúde algumas vezes... ahahha
Adoro Bon Jovi!! E, realmente, aquele clipe é muito engraçado. Também me faz lembrar um momento chato da minha vida... ;/

Baci!

C.F.H.

Natália Sena disse...

Parabéeens, amei seu tipo de comemoração, deveria ter feito isso tbm! Gostei da seleção de suas músicas, você tem um ótimo gosto musical!

rockcomluxo.blogspot.com

Gabi disse...

Oi Lolla!
Feliz aniversáaaaaaario atrasado!! <3

E amo essas músicas, principalmente Heartbreak Warfare!!

E ah, to seguindo aqui!
Beeeijo!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Lolla disse...

Obrigada meninas <3

Bruna Mascarenhas Santos disse...

Oi Lolla! Me identifiquei bastante com a sua playlist. Já segui e vou continuar acompanhando o blog, beijos.
jardimdasutopias.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t