domingo, 10 de fevereiro de 2013


Make do Dia e Blog Interditado

Olá gente!
Primeiramente,gostaria de informar que,por um tempo indeterminado,não postarei no blog :(
Como já havia dito antes,passei no vestibular e minha rotina está pesada e levará um tempo até que eu a organize bem.Meu curso na faculdade é integral e não terei muito tempo disponível para usar a internet.
Quero agradecer a todos que visitaram e visitam ainda o blog!Amei cada comentário,cada elogio,cada dica e as visitas recebidas :D
Este não é um blog de sucesso,nem chega a ser conhecido,mas fico muito feliz pelas visitas e apoio recebidos!
Agora,como "última postagem",quero mostrar para vocês o make que usei no meu aniversário!Ah,quero agradecer também a todos que me deram os parabéns *---*
Esqueci de fotografá-los,mas os produtos que utilizei foram:Base Intense O Boticário(Sorry,gente,não lembro a cor,mas deve ser a segunda mais clara!),pó compacto Dior,Blush nº4 da Vult,sombras da Paleta 96 cores 3D da Jasmyne,lápis de olho bege e preto(que usei para delinear) da Vult,Rímel Super Curlacious da Avon,batom vermelho alaranjado nº 53 da Vult.

Bom gente,desculpem pelas caras de marmitex nas fotos,é que antes de fazer a make eu tinha chorado igual a uma louca porque passei no vestibular *-----*
Para fechar o post,uma foto com parte do look que eu usei,um vestidinho simples de renda,bem vintage.Simples mas eu adoro!

Então é isso,amores!
Eu torço muito pra voltar a poder postar logo aqui no blog de novo.Obrigada por tudo!
Beijos da Lolla :)
1

1 comentários:

Maari_S disse...

Fabii *o* Marquei vc em uma tag. Só responde se quiser, ok?
http://suchalol.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t