terça-feira, 15 de julho de 2014


FototutorialCapenga:Maquiagem Inspirada na Malévola!

Oi oi,gente linda :D
O post de hoje é meio que no ~improviso~ hehe.
Eu tinha visto esses dias um post no blog da Isa Lessa (OMG,A BOY!com uma maquiagem inspirada na Malévola e decidi refazer uma make que eu já tinha feito,mas não fotografei :/
Assisti o filme e morri de amores!Claro que eu não ficaria sem fazer uma maquiagem inspirada na minha vilã favorita EVER (sério,gente,desde criança eu amava a Malévola e minha mãe até me achava esquisitinha por isso huehue!). O filme conta a história da Princesa Aurora,mas da perspectiva da Malévola,que é uma fada,pra falar a verdade :3
Eu fotografei o passo a passo,mas não sei o que aconteceu e algumas fotos se apagaram e ficaram faltando,então vou tentar explicar do melhor jeito possível,gente!
Me inspirei na maquiagem feita pela Duda,do blog Pretty Poison e no desenho e no filme . Abusei do verde,porque além de amar a cor não consegui não gamar nos olhos da Angelina no filme hehe.
Maquiagem da Duda,do Pretty Poison:
Gente,eu tentei fazer algo ~bem~ mais usável no dia-a-dia,apesar do brilho,já que eu não me importo de sair com maquiagens bem fortes durante o dia (gosto é gosto,gente!).
Vamos lá?
Eu comecei passando um primer na pálpebra móvel e na linha dos cílios inferiores.Não fotografei,mas usei o Fixador em Bastão da Dailus (pretendo resenhar em breve haha).
1-Com um pincel de côncavo,aplico a sombra marrom opaca com um pincel de esfumar próprio e já vou esfumando a sombra.
2-Com um pincel de cerdas sintéticas,aplico a última sombra do quinteto da Fenzza nos cantos interno e externo,deixando o centro e o côncavo "limpos".


3-Com outro pincel (limpo),passo a sombra verde mais escura,a quarta da paleta,marcando o côncavo e já vou esfumando de leve,com esse pincel mesmo!
4-Com um pincel lápis,aplico a sombra preta no canto externo,fazendo um pequeno "v" beeeeem levinho.Aplico um pouco no côncavo também e esfumo com um pincel ,pra desfazer qualquer marcação.


5-Usando um pincel bem fofo,aplico a segunda sombra verde do quinteto,que é um verdinho com brilhos e uma nuance mais dourada,por assim dizer.Aplico no centro da pálpebra.
6-Volto a esfumar mais um pouco de sombra marrom opaca no côncavo e um pouco acima também,pra deixar o degradê bem bonito e esfumado :)
Não tem foto,mas iluminei em baixo da sobrancelha com uma sombra bege opaca e no canto interno com a primeira sombra da paleta,um branco com brilhinhos verdes!

7-Volto com aquele pincel lápis sujinho de preto e passo mais um pouco da sombra verde escura no côncavo,pra deixar mais marcado.Faço uma marcação no ossinho do nariz com a mesma sombra verde.
8-Passo uma sombra roxa cintilante na linha dos cílios inferiores,por cima do traço de lápis preto que passei antes.Esfumo essa sombra com um pouco de sombra preta,usando um cotonete ou pincel de detalhes!
Finalizo passando lápis bege na linha d'água e várias camadas de máscara para cílios (usei a Colossal).
Resultado:




O batom eu fiz com uma misturinha,porque o batom da Malévola é um vermelho cremoso,com um brilho meio que envernizado,bem bonito!Usei o batom Pink Matte e o Carmin,ambos da Avon :)
Produtos usados:

É o que tem pra hoje,minha gente!HAHA
Beijos da Lolla :3

2

2 comentários:

Bruna M. disse...

Ficou linda :n Sério, me empresta um pouquinho desse seu talento com make hahaha

Beijão

http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

Cah de Carina disse...

Hey, arrasou!
Amei!
Ficou lindo!!!

Beijo
|Blog ° WL Store|

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t