sexta-feira, 4 de julho de 2014


Fototutorial : Esfumado Azul Klein com Delineado Marcante

Oi,gente!
No último post eu disse que ia postar um fototutorial e aqui está :)
Tentei melhorar bastante a qualidade (fiz um teste há muito tempo atrás e ficou uó haha),ainda não está dos melhores,mas já quebra um galho!Fiz as fotos com o celular porque não tenho câmera,então é improviso mesmo.E eu amei tanto essa maquiagem que tive que postar.
Sou apaixonada por azul,então eu quis fazer um esfumado com azul klein,azul marinho,tons de marrom e preto e um delineado mega marcado,no melhor estilo egípcio que consegui fazer,já que tenho a pálpebra gordinha e fazer o delineado tanto no canto externo quanto interno é difícil :)




Vamos começar?
Preparei a pele com :
-Primer HD ,Vult
-Base Líquida com Óleo de Argan cor 01 , Toque de Natureza
-Corretivo cor Bege 02 , Duda Molinos
-Pó compacto na cor Bege Médio da linha "Color Trend",da Avon
-Duo Soleil bronzeador cor 02,Vult
-Blush cor 02, Vult
-Pó Iluminador Facil nº4, Dailus PRO

1-Passo o Primer para Olhos Make B em toda a pálpebra móvel e cílios inferiores.
2-Usando a sombra marrom clara do duo da Fenzza(gente,ele é antigo e não sei a númeração.Sorry!),faço uma leve marcação no côncavo e um pouco acima dele.Esse passo ajuda mais tarde no degradê.

3-Com a sombra marrom opaca do "Kit Vintage" da Vult,marco novamente o côncavo,mas mantendo essa sombra mais escuro dentro do marrom claro que esfumei antes.Esfumo as duas sombras novamente pra desfazer qualquer marcação.
4-Ilumino o arco da sobrancelha e esfumo um pouco acima do marrom com a sombra pérola do kit.Esse passo deixa o esfumado mais leve e bonito :)
5-Usando a paleta de sombras 3D da Jasmyne,passo uma sombra azul klein com um pincel esponjinha,daqueles bem simples.Apliquei dando leves batidinhas pra sombra grudar,gente!Se esfregar,ela vai perdendo o brilho e fica "fraca".Não economiza na sombra,amigx:passe várias camadas pra cor ficar bem viva.
6-Com um pincel de cerdas sintéticas médio,aplico a sombra azul marinho do duo 09 da Vult no canto externo,fazendo um v deitado,e um pouco no côncavo.
7-Esfumo a sombra azul marinho com cuidado,não subindo muito para não sumir com o esfumado marrom.Usei o pincel de sombras da Avon.
8-Com um pincel lápis (esse da foto é um da Marco Boni,se não me engano!),aplico a sombra preta opaca do kit da Vult no côncavo,mais ou menos entre o azul klein e o marinho.

(Gente,essa parte desfocou e só vi quando montei.Sorry again!)
9-Fica assim.Com o pincel de côncavo W905 da Macrilan,eu esfumo esse preto com cuidado e deixo ele um pouco marcado (não deu pra ver na foto :c),mas ainda contido dentro do esfumado azul marinho.
10-Pra limpar o cantinho externo e deixar a maquiagem destacada,pego um pouco de corretivo com um pincel de base (usei o W103 da Macrilan) e passo de acordo com o desenho que eu quero que fique.
11-Faço um delineado simples,bem rente à raiz dos cílios.Usei o Delineador Líquido da Vult.
12-Começo a traçar o 'rabinho' do delineado,sendo ele bem retinho.
13-Depois de finalizado o canto externo,usando um lápis de olho mais sequinho (usei o da Vult),faço um 'bico' no canto interno.Preencho tudo com o mesmo lápis.
14-Com um lápis mais macio(usei o Lápis Carbon preto da Dailus PRO),preencho e linha d'água e sujo um pouco abaixo dos cílios inferiores e esfumo usando um pouco de sombra preta (usei o mesmo pincel lápis que marquei o côncavo no passo 8).
15-Finalizo com duas máscaras de cílios: Super Shock(Avon) e The Colossal ( Maybelline).

Resultado:
Produtos usados:

 Mais fotos:

O batom que eu usei é o 02-Cup Sweet,da linha matte da Dailus.
Por hoje é isso,meus amores!Gostaram?Qualquer dúvida sobre os produtos usados ou sobre qualquer coisa falem nos comentários.
Beijos da Lolla :3

2

2 comentários:

Bruna M. disse...

Que perfeita :O Amei muito essa make! Já quero reproduzir hahahaha

P.S. Acrescentei fotos de garotas com corpo oval, obrigadão pela dica! Acabou me passando despercebido!

Beijão e tô seguindo!

http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

Lolla disse...

Obrigada :3
E agradeço por atualizar o seu post hehe

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t